Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Critica #1 - Worthy Bronnen

|


Oi pessoal, estou aqui hoje para fazer a primeira critica do blog, e vai para o Worthy Bronnen, um blog de ultilitários. Para ver a critica clique em Leia Mais.


Layout
O layout do WB é lindo, o seu feat who é a Nina Dobrev e usa as cores azul, branco e vermelho, que combinaram super bem com as imagens. Nada de ruim no layout, está perfeito.

Postagens 
O blog tem apenas duas postagens, a de Bem-vindo e uma de Patterns, não irei tirar nem adicionar pontos aqui pois tem pouquíssimas postagens.

Sidebar
A sidebar contem 7 widgets, Status, Cbox, Seguidores, Afiliados, Link-us, Publicidade e Visitas. Tudo certo e bem arrumado, apenas recomendo que coloque sisters no widgets de afiliados.

Design do Post e Sidebar
O design do post e da sidebar estão lindos por mais que estejam bem simples eu gostei, não gosto de coisas muito exageradas que misture cores que não combinam

Páginas
O blog tem 2 páginas, Sobre e Extras, todas organizadas e necessárias para um blog do genêro. A pagina dos extras não tem muita coisa, mas eu entendo pois o blog foi criado a um dia.

Publicidade
 A publicidade do WB é perfeita! 65 seguidores, 9 afiliados e inscrito em vários blogs de monitoração, parabéns!

Dicas: 
- Encomende críticas quando seu blog tiver mais postagens
- Coloque sisters no widget de afiliados.

Nota: 9

Seu selo:


  (Poste a crítica em seu blog no período de 2 dias se não irá para a lista negra, obrigada por encomendar!)

Um comentário :

  1. Muito obrigada pela crítica, só não entendi o por que da nossa nota ser 9. Não adiciono o sister pois acho melhor sem, e obg pelas dicas. e irei encomendar mais críticas.

    ResponderExcluir